sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Boa tarde flores. Gostaria de conhecer mais vcs suas histórias. Vou deixar algumas perguntinhas pra vcs responderem ok. Eu tb vou responder.


1) Qual seu nome, sua idade e onde mora.
2) Casada ou namora a quanto tempo?
3) Já tem filhos ou é o primeiro?
4) Quando decidiu tentar engravidar?
5) Tomou o AC? Se sim por quanto tempo? Quando parou de tomar?
6) Vc tem algum problema que esteja dificultando engravidar?
7) Vc já teve algum aborto retido ou espontáneo. Precisou fazer curetragem?
8) A quanto tempo vc estão tentando engravidar?
9) Ser tentante é....
10) Pra finalisar . Defina em uma palavra. Ser mãe é......

  Eu vou primeiro kkkkk...
1) Cristiane Paiva Guilherme, 29 anos, São josé do rio pardo, SP
2) Casada a 1 e 3 meses
3) Não, é o primeiro
4) Sempre tive o sonho de ser mãe, mas qdo casei aflorou mas esse desejo
5) Sim por 9 anos parei qdo casei
6) Não graças a Deus
7) Sim retido eu estava com 5 meses de gestação. Tive que fazer sim curetragem
8) Novamente depois da perda faz 6 meses tentando
9) Ser tentante é ... ser uma guerreira, sonhadora em busca de um ideal, de realizar o sonho mas lindo... o de ser MÃE.
10) AMOR INCONDICIONAL.


4 comentários:

  1. Vamos lá flor:

    1)Sou a Grasiela Costa,29 anos,Londrina Paraná.

    2)Muito bem casada,há 2 anos e 5 meses.

    3)Estou na 2ª gestação.Tive uma perda com 38 semanas.

    4)Decidimos desde que casei.

    5)Tomava e parava;fiz uma bagunça com meus hormônios,mas parei em definitivo,desde novembro de 2011.

    6)O problema que eu tinha,era SOP,e por consequência,sobrepeso.Não fiz uso de remédio,nem de indutor,Deus me curou!!!

    7)Quando perdi minha bebe,realizaram parto normal;graças a Deus não precisou de curetagem,nem foi feito episiotomia.Ufa!!!

    8)Me considerava tentante desde novembro de 2011,então,1 ano 7 meses!

    9)Ser tentante prá mim é,buscar.lutar,chorar,e crer que o sonho que temos,foi sonhado 1º no coração de Deus,e no tempo dEle,irá se realizar,assim como está sendo comigo!

    10)Ser mãe prá mim é algo inexplicável.Nem tenho as palavras certas prá descrever minha gratidão á Deus.É amor demais!!!

    ResponderExcluir
  2. ) Qual seu nome, sua idade e onde mora.
    MARIA ROSANA, 26 ANOS, SÃO ROQUE -SP
    2) Casada ou namora a quanto tempo?
    CASADA A 2 ANOS E MEIO
    3) Já tem filhos ou é o primeiro?
    É O PRIMEIRO FLOR.
    4) Quando decidiu tentar engravidar?
    DECIDI EM MAIO DO ANO PASSADO, 2012, MAS SÓ EM FEVEREIRO QUE PUS EM PRATICA.
    5) Tomou o AC? Se sim por quanto tempo? Quando parou de tomar?
    SIM BOM TOMEI POR POUCO MAIS DE UM ANO COMECEI UNS 3 MESES ANTES DE CASAR E PAREI COM UM ANO E UM ANO E 2 MESES DE CASADA.
    6) Vc tem algum problema que esteja dificultando engravidar?
    NÃO FLOR.
    7) Vc já teve algum aborto retido ou espontáneo. Precisou fazer curetragem?
    TENTANDO PRIMEIRA GRAVIDEZ.
    8) A quanto tempo vc estão tentando engravidar?
    6 MESES
    9) Ser tentante é....
    SOFRER A CADA NEGATIVO E VIBRAR A CADA ESPERANÇA RENOVADA POR DEUS, POR UM NOVO MES QUE SE INICIA.
    10) Pra finalisar . Defina em uma palavra. Ser mãe é......SE COMPLETAR COMO MULHER!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. 1) Juliana de Paula Silva;25 anos ;Apucarana-Pr
      2) Casada há 07 anos
      3) Sou mãe de um anjo e estou gravida novamente
      4) Há dois anos
      5) Tomei o AC por 05 anos
      6) Tenho mioma;mais o fator ansiedade era o que estava dificultando
      7) Tive um aborto fetal 24 semanas-circular de cordão;induzido parto normal
      8) Apos ao aborto aguardei seis meses;estava na tentativa desde março de 2013
      9) Ser tentante é esperar e confiar que Deus que o melhor para você;aguardar com fé a hora dele.Chorar quando for preciso...
      10) Ser mãe é amor incondicional;que não tem explicação apenas se sente <3

      Excluir